3.6.13

ACTUALIZADO
São Pedro do Sul                                                                                      
Maioria das Juntas já têm confronto aprazado
 
Bordonhos: José Morujão e Artur Rodrigues; Carvalhais/Candal: José Almeida e José Melo; Manhouce: António Duarte e Carlos Laranjeira; Pinho: Luís Paiva e José Moita; Santa Cruz da Trapa/São Cristóvão de Lafões: Luís Teixeira e Celso Almeida; São Félix: António Oliveira e José Figueiral; São Martinho das Moitas/Covas do Rio: Fernando Rocha e José Martins; Serrazes: Carlos Cruz e António Ribeiro; Sul: José Maurício e Maria Barros.

Em 9 das futuras 14 Juntas de Freguesia do concelho, PSD e PS já definiram os protagonistas para a disputa eleitoral de Outubro. Do lado do PSD são 9 recandidaturas, de actuais presidentes. Do lado do PS, há 8 novos candidatos e uma recandidatura (Pinho).

Ao anunciar a apresentação pública dos candidatos às Juntas para o próximo dia 16 de Junho, o candidato do PS à Câmara obriga-se a concluir o processo até essa data. Curiosamente, fá-lo no mesmo dia em que o candidato do PSD faz a sua apresentação publica.

Coincidência, ou marcação à zona, uma coisa é certa: a luta entre estes dois protagonistas sempre foi e será... mano a mano!