27.4.13

São Pedro do Sul: Presidentes de Junta do PSD recandidatam-se em bloco... 

José Carlos Almeida (Carvalhais), Luís Paiva (Pinho), José Pedro Maurício (Sul), Luís Teixeira (Santa Cruz da Trapa), Fernando Rocha (São Martinho das Moitas), Carlos Cruz (Serrazes), António Duarte (Manhouce) e António Oliveira (São Félix)

Com excepção dos de Bordonhos e Pindelo dos Milagres (limite de mandatos) e dos que viram as suas freguesias agrupadas com outras de maior dimensão (São Cristóvão de Lafões, Várzea e Baiões), os presidentes das juntas de freguesia do PSD vão recandidatar-se em bloco nas autárquicas de Outubro. 

O compromisso foi firmado há alguns dias, numa reunião conjunta em que esteve presente o candidato PSD à câmara municipal, Adriano Azevedo. 

Na mesma reunião, foi constituída uma comissão eleitoral que conta com a participação de todos os presidentes de junta e membros da assembleia municipal. 

Por definir continua a data da apresentação pública do candidato do PSD à câmara municipal. Fala-se que será algures em Junho na sede do concelho. Ou, quem sabe... numa freguesia perto de si.