28.5.15

Junta de Santa Cruz da Trapa vai ter recinto novo para a feira. Câmara Municipal já assumiu a obra
A JÓIA DA COROA
A Freguesia de Santa Cruz da Trapa continua a liderar os investimentos camarários, com obras nas mais diversas áreas, nomeadamente, redes de água e saneamento, pavimentação de acessos e outras infra-estruturas. A Junta presidida por Luís Teixeira conseguiu ultrapassar os "atritos" iniciais com Vítor Figueiredo e acabou por beneficiar das boas graças do executivo municipal na primeira metade do mandato. A projecção de obras para a segunda metade leva a crer que a aposta nesta freguesia seja ainda reforçada. 

A par do Pavilhão Multiusos, uma obra reajustada para cerca meio milhão de Euros, a iniciar em 2016, acresce agora o recinto da feira mensal. Actualmente a feira realiza-se junto à sede da Junta de Freguesia, mas em breve transitará para um outro espaço também no centro desta Vila, mais amplo e dotado de modernas condições. A Câmara de São Pedro do Sul já assumiu a obra, substituindo a  Junta de Freguesia, o que permitirá em breve a sua inauguração. O novo espaço vai estar servido de todas as  infraestruturas de apoio dirigidas não só aos feirantes como aos visitantes.

Imagine-se só a inveja que o novo recinto irá provocar na outra Vila chamada Cidade. Comparada com esta, a feira da Cidade não irá além da Feira da Ladra.

...no início do outro século!