3.11.14

Maioria surpreendida na última reunião pública da Câmara Municipal
ADRIANO AZEVEDO ELOGIA VÍTOR FIGUEIREDO
Longe vão os tempos em que o candidato do PSD à Câmara de São Pedro do Sul apelidava de Tino de Rãs o actual Presidente. Nos debates de campanha chegou mesmo a vaticinar um futuro político idêntico ao famoso "cromo" da Beira Baixa, que um dia chegou a Presidente da Junta. No espaço de um ano o conceito parece ter-se alterado. Na última reunião pública, Vítor Figueiredo foi surpreendido com os elogios do Vereador social-democrata.

Tratando-se da primeira reunião pública após um ano de mandato, a maioria socialista terá sossegado  com a ausência de Rogério Duarte na reunião, mas ainda assim ter-se-á preparado para responder à previsível análise critica dos Vereadores social-democratas. Pelo contrário, foi surpreendida com o elogio de Adriano Azevedo, a pretexto da visita do Presidente à zona industrial de Bordonhos.

A premonição de Bandeira Pinho, que numa das  crónicas da Lafões alertou para um pacto de silêncio, ameaça ir mais além. Para sossego da maioria. Afinal, ainda há adversários que não se escondem atrás do microfone...

...quando se trata de elogiar!