21.4.14

EDIFÍCIO JUNTO AO CENTRO DE SAÚDE 
TEM PARTE HABITACIONAL
 

O edifício que está em fase de licenciamento junto ao Centro de Saúde de São Pedro do Sul não contempla exclusivamente serviços de apoio a este equipamento, como inicialmente estava previsto, mas destina também uma parte a apartamentos habitacionais. Para tal, será indispensável a ocupação  do antigo jardim do Solar Barão de Palme que a Câmara deliberou vender ao promotor imobiliário.

Numa primeira fase, a Câmara de São Pedro do Sul terá aprovado uma construção destinada a serviços de apoio ao centro de saúde, mas o projecto terá sido reconvertido em edifício de grandes dimensões para utilização diversificada, incluindo habitação.

Na deliberação do executivo que em Março aprovou a venda, o valor base do terreno é fixado em € 42 000, constando igualmente na acta uma declaração de voto do vereador do PSD Adriano Azevedo a congratular-se com a decisão de venda. Refere ainda este vereador que a mesma vem com um ano de atraso, dando a entender que este novo projecto terá sido reprovado pelo executivo anterior, mas que essa decisão não terá sido pacifica.